Prefeito Jairo Custódio apto para voltar ao trabalho

Após testar positivo para o novo coronavírus, chefe do executivo rinconense cumpriu quarentena e está recuperado

0
449

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio está apto para voltar ao trabalho, após cumprir quarentena de 14 dias. O novo teste realizado negativou e o prefeito foi considerado curado. Mesmo com o resultado favorável, o prefeito ainda ficará em casa até segunda-feira, quando começará a cumprir expediente normal.

O prefeito explicou que a recuperação foi tranquila e que os sintomas não foram muito fortes. “Estamos bem, vamos ficar mais uns dias em casa por segurança, mas na segunda-feira estarei já a frente da Administração”, destaca o prefeito.

O prefeito reforça que os próximos dias, as atenções serão todas voltadas para a área de saúde para ajudar a equipe liderada pelo secretário Rogério Cardoso nas ações que estão sendo realizadas. O prefeito disse que seguirá o decreto feito pela Amrec, que teve algumas alterações ontem (30).

Projetos em andamento

O prefeito pontua que nestes últimos meses da administração vai intensificar as obras que estão sendo executadas, principalmente as que foram selecionadas no Orçamento Comunitário, como pavimentações em quase todos os bairros do município.

Uma das prioridades na comunidade de Barra Velha é a drenagem das ruas, onde os valos estão recebendo os tubos para evitar em dias de chuva que a localidade sofra com alagamentos. Ainda na Barra Velha duas ruas estão sendo pavimentadas, uma de asfalto e outra em lajota.

Custódio aponta que também estão em andamento, duas obras de novas escolas, uma situada no bairro Mirassol e a outra no bairro União. Na próxima semana, o prefeito também já pretende encaminhar na Caixa Econômica Federal a documentação para que seja liberada a pavimentação asfáltica da rua que liga a Rodovia Jorge Furtulino até a Plataforma Sul. O projeto contempla a pavimentação de três quilômetros e nesta primeira etapa serão liberados R$ 1,5 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui